Feliz aos 40!

Por: Dai Américo (amiga das Quarentando)

A Dai Américo é leitora do Blog e amiga das Quarentando. Ela escreveu este lindo texto para falar como se sente chegando aos quarenta!

Hoje, sou uma mulher, mas com cabeça e coração gigante de menina, tenho rugas e mais rugas, mas isso não me preocupa, não!

Foto 2

Mil histórias pra contar, graças a Deus, afinal, histórias nunca vão faltar pra eu contar pro meu filho!

Uma barriguinha saliente, mas não fico sem dormir por isso, tenho muitas outras coisas bem mais preocupantes!

Varizes, estrias, gordurinhas localizadas, creme anti-idade, estes assuntos fazem parte da minha vida, diariamente, mas nem chegam a me dar dor de cabeça…

Foto 3

Quanto aos meus cabelos? Já foram loiros, bem pretos, com mechas, bem curtinhos, bem compridos e, acreditem, hoje são naturais.

Foto 4

Mas sabem de uma coisa? Sou feliz assim, pois me amo, amo e sou amada, tenho conquistas diárias, tenho amigos verdadeiros, uma família real, que tem altos e baixos todos os dias, tenho um emprego e colegas divertidos!!! São bem mais coisas a agradecer do que reclamar!

Então, estou no lucro né?

Foto 1

Dai Américo

Deixe um comentário